Deputado Luizinho Goebel e prefeito Vanderlei PalhariO deputado Luizinho Goebel (PV) participou da inauguração de um hospital municipal na cidade de Chupinguaia na última sexta-feira (20). A unidade hospitalar recebeu o nome de José Ivaldo de Souza, uma homenagem póstuma a Zezão da Pará, que chegou à localidade quando a mesma ainda se chamava Viradouro, na década de 80 para administrar fazendas na região.

O deputado elogiou o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) pelos investimentos na saúde pública. “É com alegria que participamos da inauguração de uma obra tão importante para a população, no momento em que muitas prefeituras passam por dificuldades financeiras vemos Chupinguaia construir com recursos próprios um hospital que vai de encontro à necessidade da população”, disse. O Hospital conta com quatorze leitos, atendimento de urgência e emergência, laboratório odontológico, farmácia básica, refeitório, triagem, fisioterapia, atendimentos de enfermagem e ambulatorial, com aproximadamente mil metros de obras construídas.

O deputado aproveitou para anunciar a liberação de recursos, já empenhados para construção de um Centro Comercial, um abrigo para os mototaxistas e uma ambulância, além de um ônibus que já atende o transporte de alunos no deslocamento para estudarem em Vilhena. “Estes investimentos já estão assegurados para o próximo ano para o município de Chupinguaia”, finalizou Goebel.

Autor e foto: assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO