tvA promotora de eventos Raquel Gregio realizou na manhã dessa segunda-feira, 23, na sede do Extra de Rondônia o sorteio de uma ação entre amigos.

Segundo Raquel, a ação entre amigos tinha como objetivo arrecadar dinheiro para pagar uma cirurgia que ela precisa fazer nas pernas. No total foram vendidos 400 números e a empresária Leila R. Carvalho foi à ganhadora de uma televisão de 32 polegadas.

Raquel realizou a entrega da televisão para o esposo de Leila o comerciante, Mario Morete (foto) logo após o sorteio da ação entre amigos.

“Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram comprando a ação entre amigos e desejar um feliz Natal. Infelizmente o dinheiro arrecadado não será suficiente para eu realizar a operação que custa R$6 mil reais, mas eu pretendo realizar em breve outra ação entre amigos para conseguir o dinheiro”, disse Raquel.

 

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO