confraternizacao1A equipe do Extra de Rondônia realizou no último sábado, 21, uma confraternização de fim de ano, que contou com a participação de outros membros da imprensa, colaboradores e amigos do site de notícia mais acessado do interior do estado de Rondônia.

O encontro com o apoio de parceiros valiosos da página eletrônica, e um dos diretores do site, Orlando Caro, fez questão de agradecer a cada um deles pela parceria. “Tivemos a honra de contar com o apoio da RS Materiais para Construção, Stampa, Capra, Relojoaria Suíça, Recanto da Praça, Royal Salon, Empório da Gula, Colchões Ortobon, Explosão Modas, Rainha Confecções, Rei do Pano, Restaurante La Varanda, Sorveteria TH, Vladir Alberto e o Mercado e Açougue do Léo, que não mediram esforços para nos ajudar na realização do evento”, disse o chefe da página eletrônica.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO