ligue certoFaça chuva ou faça sol, está todo mundo atrás de informação. E para facilitar a busca, informação de qualquer lugar do Brasil em questão de segundos vem em boa hora. Em Vilhena o tele informação Ligue Certo (tele informação pioneiro fundado em 2004 mais conhecido como: 9090) Informa todas as empresas do brasil totalmente gratuito ao usuário.

Segundo o proprietário do tele informação  Ronie Wesley Botelho Drumond, o tele informação  conta com 5 (cinco) centrais de atendimento recebendo aproximadamente 6.000 (seis mil) ligações diariamente de segunda a sábado das 07:00 às 22:00.

O tele informação informa todas as empresas indiferente se são cadastradas ou não, priorizando o cliente das empresas que utilizam  o serviço para obter informações.

Além disso, o tele informação  conta com o site www.ligue33229090.com.br que disponibiliza nome e telefone de todas as empresas do município de Vilhena de graça.

As empresas parceiras possuem nome, telefone, endereço, email, mapa, facebook, site e um álbum de fotos na fan page https://www.facebook.com/liguecerto.vilhena  para que as pessoas conheçam as empresas e os produtos que as mesmas comercializam com mais facilidade e preticidade.

Dia 23 de dezembro de 2013 o Ligue certo sorteara uma cesta de natal para quem clicar no link abaixo

https://www.facebook.com/liguecerto.vilhena?sk=app_154246121296652 e clicar em quero participar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO