arte (14)Os produtos artesanais podem ser uma boa opção para as compras de Natal. Em Vilhena o Espaço da Arte oferece várias opções de presentes todos feito artesanalmente.

A proprietária da loja a artista plástica e artesão Fabiane Costa informa que além dos presentes que podem ser encontrados na loja, as pessoas podem comprar produtos para produzir artesanato.

Fabiane também ministra aulas de pintura em madeira e tela, arte francesa no Espaço da Arte. Para o Natal está sendo oferecido descontos nos presentes que variam entre 30% a 40% na loja. A promoção segue até o dia 24 de dezembro.

Fabiane informa que o Espaço da Arte está em novo endereço na Avenida Major Amarante número 4210 no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-1296.

arte (1)

 

 

arte (3)

arte (4)

arte (5)

arte (6)

arte (8)

arte (9)

arte (10)

arte (11)

arte (12)

arte (13)

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO