Natan Donadon 3Através do advogado César Stefanes e do filho Natan Alevato, o deputado federal Natan Donadon mandou mensagem de Natal e Ano Novo a todos os moradores da região do Cone Sul do Estado de Rondônia.

Em visita ao Extra de Rondônia, César e Natanzinho transmitiram a mensagem do parlamentar, que está preso em Brasília (DF). Natan se diz injustiçado, já que ele foi absolvido em votação ocorrida na Câmara dos Deputados.

O parlamentar frisou que voltará mais forte e que isso não apagará o trabalho que fez em Rondônia.

 

>>> Leia a mensagem na íntegra abaixo:

 

“Gostaria de estar pessoalmente para transmitir a toda população de Vilhena e Cone Sul do Estado meus sinceros votos para um bom natal e um próspero ano novo, porém estou preso injustamente, mesmo que tenho sido absolvido pela Câmara. Um grande abraço para minha região querida. Voltarei mais forte e não será isto que apagará meu trabalho no Estado. Quero agradecer, de coração, a todos que mandam seu apoio para mim. Deus está no controle e a verdade irá prevalecer. Natan Donadon”

 

César e Natanzinho (filho do deputado) visitaram a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira
César e Natanzinho (filho do deputado) visitaram a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO