Preparador físico do Vec à direita recebendo o prêmio
Preparador físico do Vec à direita recebendo o prêmio

O preparador físico do Vilhena Esporte Clube, Claudio Vidal, promete começar 2014 com o pé direito. No último dia 19 de novembro o profissional recebeu o troféu Mário Jorge Lobo Zagallo, do Sindicato dos Treinadores de Futebol do Rio de Janeiro. A premiação foi feita como forma de homenagem por conta do trabalho realizado no Rondoniense 2013.

“Foi tudo de bom receber este prêmio. É uma forma de reconhecimento do meu trabalho”,  declarou Vidal.

No estadual deste ano, Vidal acabou tendo que ficar a frente de duas partidas de futebol enquanto a direção do Vilhena contratava o novo técnico do time. Após a chegada de Marcos Birigui no Lobo do Cerrado, Vidal se dedicou na preparação física dos jogadores.

Segundo o preparador físico, a homenagem recebida acabou lhe dando mais ânimo para começar o próximo ano.

” Uma honra estar no evento do jogador Zagallo, mestre dos mestres no futebol”, finalizou o profissional.  Após a homenagem, Vidal resolveu permanecer no Rio de Janeiro, onde pretende passar o natal e ano novo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Jônatas Boni/G1

Foto: Arquivo do Atleta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO