natalia veitNessa terça-feira, 24, a dentista Natália Veit vai realizar o projeto solidário “Criança Sorrindo”. O objetivo da proposta é atender crianças gratuitamente na clínica Odonto Mais entre as 8h às 12h.

No dia também serão oferecidas vários atrações para as crianças como um Papai Noel que irá distribuir surpresas, picolé e pipoca para as crianças que passarem pela clínica.

O site Extra de Rondônia em parceria com Natália sorteou cinco crianças nesta segunda-feira, 23, para receberem atendimento odontológico gratuito neste Natal.

 

Veja o nome dos ganhadores:

 

Mariza Lima de Oliveira

Davi Jorge Oliveira

Emily Estefany Basílio de Lima

Marcos Vinicíus Zamarchi Z.

Nathalia Canhete de Jesus

 

Veja matéria

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/21/projeto-solidario-dentista-ira-atender-cinco-criancas-gratuitamente-participe-da-promocao/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO