NatalA equipe do site de notícias Extra de Rondônia deseja a todos os colaboradores e internautas um Feliz Natal repleto de saúde, compreensão harmonia e paz. Neste ano, conseguimos atingir os objetivos da equipe, que é transmitir as notícias para a população com transparência e imparcialidade, um dos principais pilares do site.

Agradecemos a todos os internautas que fazem parte do facebook, que também é a razão do nosso sucesso. Natal é símbolo de esperança, e é o que queremos para todos os municípios de Rondônia, e, principalmente, para os do Cone Sul, a nossa região.

Pedimos ao nosso Pai do Céu que derrame suas benções nas autoridades constituídas do nosso Estado, porque assim teremos melhorias em nossas vidas.

 

Feliz Natal!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO