Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

homicidio-capaA Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, 24, por volta das 19h00, na Rua 916, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A vítima identificada como sendo Maicon Ribeiro Cavaro da Costa, 25 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

João Vasques da Costa, 60 anos, pai de Maicon falou a reportagem do Extra de Rondônia, que seu filho é usuário de entorpecente, e que na noite desta terça-feira, ele pediu para seu pai ir até uma boca de fumo e comprar duas petecas de drogas, e lhe entregou R$ 20,00.

Porém, ao chegar no boqueiro, ele pediu duas parangas no qual pagou com a nota de R$ 20,00, mas ao pegar o entorpecente achou que o pacotinho estava pequeno, com isso falou ao traficante que queria uma paranga maior ou o dinheiro de volta.

O homem lhe devolveu o dinheiro, mas quando João virou as costas levou um murro no pescoço, e outro no rosto, ele saiu correndo e foi para casa. Maicon perguntou ao pai o que tinha acontecido e João contou.

O rapaz ficou furioso e disse ao pai “isso não vai ficar assim, vou lá acertar as contas com ele”. A vítima nem chegou ir até ao local, encontrou seu algoz no meio do caminho.

De acordo com pessoas que moram nas redondezas, houve uma pequena discussão e em seguida disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar já tem informações do suposto assassino e está fazendo buscas para localizá-lo nas próximas horas. A perícia está realizando os trabalhos de praxe para liberar o corpo para a funéria de plantão.

homicidio-1

Segundo João, ele foi comprar droga a pedido do filho que é usuário.
Segundo João, ele foi comprar droga a pedido do filho que é usuário.

homicidio-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO