agressor-capaNa tarde desta quarta-feira, 25, um adolescente foi esfaqueado na Rua 1502, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço citado, pois havia informação que uma pessoa tinha sido vítima de golpes de arma branca.

Imediatamente uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos. A PM encontrou o menor R.D.P, 16 anos caído ao solo com várias perfurações pelo corpo feito com objeto pontiagudo, provavelmente faca. O agressor após golpear o menor fugiu do local.

Várias viaturas passaram a fazer buscas pela região, localizando o elemento na Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel). O suspeito foi detido e identificado como sendo Ângelo de Siqueira, 22 anos. O agente estava com um corte profundo na mão direita e foi levado para o hospital. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seu estado é considerado grave.

Indagado porque esfaqueou o adolescente, este respondeu que o garoto mexeu com sua ex-mulher, “meu sangue ferveu, não aguentei e parti pra cima dele”, disse o agressor. O acusado portava em sua cintura uma faca de cozinha, no qual com ela aplicou os golpes.

 

Ângelo, disse que esfaqueou porque a vítima mexeu com sua ex-mulher.
Ângelo, disse que esfaqueou porque a vítima mexeu com sua ex-mulher.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO