baileA diretoria do Clube dos Alemães confirmou na tarde desta quinta-feira, 26, que irá realizar uma programação diferenciada, que começará na próxima sexta-feira, 27, na sede do próprio clube, que fica próximo à escola Marcos Donadon. A primeira atividade do final de semana será um jantar dançante, animado pelo conjunto musical Sinuelo. Durante a festa será gravado, ainda, o programa radiofônico “Integração Musical”, que é exibido pela Rádio Planalto.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Maria Cristina Berté, a especiaria oferecida na noite desta sexta-feira será o prato italiano Tortei, além de arroz, frango, salada e almondegas. “O evento está marcado para às 19:30 h”, disse a organizadora da festa. Já no domingo, 29, haverá uma matinê dançante, prevista para começar às 15 horas, com o mesmo grupo musical.

Toda a comunidade está convidada a participar do evento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO