dengue 728×90 – 2

 

flavio-capaO caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 26, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações policiais, F.S.G.C, 21 anos, foi detido na Avenida Paraná, quando pilotava uma moto Honda CG Fan 125. Foi notado pelos militares que o jovem estava com sinais de embriaguez.

O rapaz foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas ele se recusou, e passou a proferir palavras de baixo calão contra os PMs. Ao ser detido e colocado na parte traseira da viatura, o agente passou a chutar e danificou o patrimônio público.

Diante dos fatos o motociclista foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil onde feito o boletim de ocorrência. Ele foi apresentado as autoridades de plantão para providências cabíveis.

flavio-1

flavio-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO