dengue 728×90 – 2

abuso-sexual-infantil 3A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 26, no residencial Alphaville, proximidades da Faculdade Unesc, em Vilhena. A própria mãe da criança foi quem ligou para a polícia relatando o abuso.

Com a chegada dos militares no endereço, a mãe contou aos policiais que enquanto preparava o almoço pediu para a filha ir chamar seu irmão menor na casa de um coleguinha para almoçar.

Enquanto a menina foi chamar o irmão num vizinho, um homem que passava pela rua de bicicleta a convidou dizendo que a daria uma boneca, caso fosse andar de bicicleta com ele.

O “estranho” levou a criança até uma construção abandonada e começou a abusar da menor, que assustada começou a chorar. Com medo de alguém o pegar em flagrante, o pedófilo deixou a menina abandonada para voltar para casa.

Ao chegar em casa chorando, a mãe perguntou o que havia acontecido e a menor contou. Sem pensar duas vezes a mãe agiu de forma correta, pegando o telefone e ligando para a PM, que procurou pelo suspeito na redondeza, mas não o encontrou. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustração

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO