militar-da-base-aerea-e-acusado-de-tentar-estuprar-sobrinho-de-14-anos489x346_99611aicitonp18cnhdal11hts19q7ns7574m8e1Um militar da Base Aérea de Porto Velho, E.P., de 47 anos, foi acusado de molestar o seu sobrinho de 14 anos enquanto dormia na noite Natal. O caso ocorreu no Bairro Nova Porto Velho, região centro-Leste da Capital, o adolescente acordou quando o seu tio estava passando a mão nas suas partes íntimas, dizendo – segundo declaração do menor – que ele queria fazer sexo e pagaria R$ 10,00 para isso.

Segundo depoimento do adolescente ele negou, porém o tio se masturbou na sua frente. O rapaz então ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) que encaminhou até o local a guarnição do 5°BPM comandada pelo Sgt.Da Costa, acompanhado do PM Wedison e que comprovou a denúncia envolvendo as partes, que foram conduzidas para a Delegacia Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Foi lavrado um Termo Circunstancial onde o acusado responderá em liberdade, pois não houve flagrante. Foi registrada também uma ocorrência na DEPCA, de número 13E1024002177. O menor foi encaminhado para o IML onde fez os exames que o caso requer.

 

Fonte: Alerta Notícias

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO