Joice está desaparecida há 8 dias
Joice está desaparecida há 8 dias

Os investigadores da Polícia Civil de Vilhena estão mobilizados a encontrar a estudante Joice Barros de Oliveira, 18,  desaparecida desde a quarta-feira, 18, quando saiu para ir ao casamento de uma tia e desde então não retornou para casa, nem deu informações de seu paradeiro.

Familiares relataram no Boletim de Ocorrência registrado pelo pai na delegacia de Polícia Civil, que a jovem estava na companhia do irmão, e que eles se dão muito bem, não tendo motivos para fugir de casa. A família diz que a estudante não estava no casamento.

O caso segue rodeado de mistério. Investigadores buscam pistas que possam levar até o paradeiro da jovem que saiu de casa sem documentos e somente com a roupa do corpo.

A família faz um apelo para a população, caso alguém tenha visto Joice, que entre em contato através dos telefones 190, 197 ou (69) 3322-3001.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo da Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO