faca-suja-de-sangue-capaO fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, na Avenida 34, bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a família estava reunida para comemorações natalinas, em dado momento a acusada passou a discutir com o marido, com isso o filho sentiu as dores da mãe e partiu pra cima do padrasto.

O adolescente de 16 anos estava levando a pior, quando a sua mãe pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima. A agressora fugiu do local tomando rumo desconhecido.

O menor gritou por socorro e parentes da vítima prestaram auxílio levando-o até ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e seu estado é considerado estável. A PM fez várias buscas, mas não obteve êxito em localizar a suspeita.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO