CoronelA informação foi repassada ao Extra de Rondônia pelo Coronel do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, durante uma coletiva com a imprensa na última segunda-feira, 23, em Vilhena.

Segundo Gonçalves o policiamento em ruas teve início no começo do mês de dezembro e terminará depois do carnaval. “A operação visa trazer mais segurança a população para as compras de final de ano, já que nesta época o comércio está bem movimentado devido ao 13º salário”, explicou o coronel.

Para a noite da virada, réveillon, cerca de 30 policiais reforçaram o trabalho de prevenção nas ruas. Durante a entrevista Gonçalves reforçou que as câmeras de monitoramento têm ajuda significativa no trabalho de rua.

Baseados em números da primeira quinzena de dezembro, em que furtos à residência teve a queda de 60% e 100% no índice de ocorrências de lesões corporais, a PM seguirá com o trabalho a pé nas ruas até o carnaval.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO