O boneco que representava o menino Jesus foi roubado no dia 15 de dezembro
O boneco que representava o menino Jesus foi roubado no dia 15 de dezembro

Depois do roubo do menino Jesus, que estava no presépio montado na praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Vilhena, a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) confirmou ao Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 26, que não irá colocar outro boneco no local para representar o nascimento de Jesus.

O chefe da pasta, Welington Oliveira Ferreira, o Pig, informou que chegou a ser cogitada a substituição, porém, pelo fato de o natal já ter passado, e faltarem menos de dez dias para a retirada dos enfeites natalinos, a equipe organizadora do natal achou melhor não colocar outro menino Jesus na manjedoura. “Pensamos que a pessoa que o roubou fosse devolver, mas como isso não aconteceu infelizmente não poderemos substituí-lo”, explicou o secretário.

O boneco que representava o menino Jesus fora roubado no dia 15 de dezembro. De lá pra cá a Semec ainda tentou localizar o símbolo religioso, porém não tiveram pistas suficientes. Junto com o menino Jesus também foi levado um véu de Maria.

Junto com o menino Jesus também foi levado um véu de Maria
Junto com o menino Jesus também foi levado um véu de Maria

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO