menor-1O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 27, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações policias, a Polícia Militar foi acionada por populares, onde relataram que dois elementos estavam carregando um televisor pela Rua 1522, e que os agentes são conhecidos nas redondezas por praticar furtos. De imediato uma viatura foi até ao local e constatou a veracidade da informação.

A testemunha disse aos militares que um dos menores é filho de um comerciante da Avenida Melvin Jones, no ramo de sorveteria. Com esta informação a PM chegou foi até ao estabelecimento e conversou com a mãe do suspeito, ela afirmou aos policiais que seu filho é usuário de entorpecente.

Diante disso o infrator foi localizado e entregou o parceiro de crime, o produto do furto foi recuperado e os envolvidos levados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo R.S.S.J, 15 anos e D.F.A, 15 anos. Eles foram apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO