DSC_9973Após a chuva que “caiu” em Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 27, o Extra de Rondônia recebeu algumas ligações de moradores do Bairro Belém que reclamaram do estrago que as águas vêm causando nas ruas da região. A equipe de reportagem da página eletrônica foi até o bairro e constatou de perto o caos que se encontram as ruas.

De acordo com a dona de casa Maria da Conceição Lopes as poças d’água que tomam toda a largura das ruas começaram a “aparecer” logo no início do período chuvoso, porém com a intensidade das chuvas a coisa está piorando a cada dia. “Não tem mais condições de andar pela rua. Todo mundo se suja, e o que é pior: quando passa um carro a água empossada vai aos poucos entrando nos terrenos”, relatou a moradora.

Na Rua Emanuel Gomes, por exemplo, há poças de água que invadem as residências. Em todo o bairro o que se vê são ruas danificadas, cheias de lama, água empossada e em alguns casos os moradores depositam entulhos de construções com o intuito de reduzir o estado de calamidade em que vivem. O Extra de Rondônia tentou entrar em contato com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) Eliseu Lima, porém sem êxito. A página eletrônica deixa espaço aberto para declarações do secretário.

DSC_9968

 

DSC_9967

 

DSC_9966

 

DSC_9965

 

DSC_9962

 

DSC_9960

 

DSC_9958

 

DSC_9957

 

DSC_9956

 

DSC_9955

 

DSC_9953

DSC_9951

DSC_9949

 

DSC_9946

DSC_9945

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO