dengue 728×90 – 2

 

esfaqueamento-capaO fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 26, na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, onde uma mulher relatou aos militares que havia sido agredida pelo próprio marido.

Segundo a vítima, seu marido chegou em casa alcoolizado e sem motivos aparente começou uma discussão, os ânimos se exaltaram e seu esposo começou a dar socos e chutes, com isso a vizinha que estava na residência visitando a amiga, tentou apartar a briga, mas foi lesionada também pelo homem que estava furioso.

Porém, como não tinham força suficiente para segurar o agressor, uma das mulheres pegou uma garrafa e quebrou na cabeça do homem, ocasionando um corte profundo.

A PM chegou rapidamente ao local e acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas ao Hospital Regional. Depois de medicados os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades de plantão.

 

esfaqueamento-1

esfaqueamento-2

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO