dengue 728×90 – 2

 

homem-morto-capaAntônio Carlos Mendes dos Santos, de 55 anos, foi morto na manhã da quarta-feira (25) a pauladas. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (26), dentro de um igarapé, na linha Azul 1, zona Rural de Itapuã do Oeste. Antônio Carlos era conhecido como Antonio Bahiano e segundo a Polícia Militar, a vítima tinha hospedado um amigo identificado apenas como Manoel.

O dono da chácara que era patrão de Antônio Carlos foi ao local e encontrou o caseiro morto. Imediatamente avisou a PM que encontrou o suposto hóspede e amigo, Manoel, disse aos policiais que quatro homens mataram a vítima à pauladas, após eles estarem bebendo.

Manoel foi detido e levado para Candeias do Jamari como principal suspeito do crime. A PM encontrou dentro da casa um terçado com marcas de sangue. O corpo de Antônio Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho.

homem-morto-capa-1
homem-morto-capa-2
Fonte: RONDONIAVIP

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO