Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

doresA motociclista Rosana Rodrigues da Silva, 31 anos, sofreu uma queda de moto por volta das 19h00, desta sexta-feira, 27, após bater num cachorro que atravessava a Avenida Paraná, próximo a creche da Cohab, em Vilhena.

Segundo o marido da vítima, não identificado, Rosana estava indo para a casa após ter passado em seu serviço para buscá-lo, quando um cachorro atravessou a Avenida, causando o acidente.

A motociclista trafegava numa Factor, placa NDW-5647, quando o animal cruzou a via e a derrubou. Ao contrário do cão, Rosana precisou ser socorrida até o Hospital Regional com ferimentos e dores pelo corpo.

dentrovitima

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO