O traficante Josué Vicente de Lima, conhecido como “Zu”, foi o autor do crime, diz a polícia
O traficante Josué Vicente de Lima, conhecido como “Zu”, foi o autor do crime, diz a polícia

O homicídio ocorreu na tarda da última terça-feira, 24, no setor 09, em Vilhena. Na ocasião, Maikon Roberto Carvalho da Costa, foi morto com um tiro no tórax.

A equipe de investigadores da Policia Civil  apurou que “Zu”, como é conhecido Josué Vicente de Lima, é traficante e foi o autor do crime. Após o assassinato, ele fugiu da cidade.

Conforme informações policiais, Maikon foi morto por desavenças na compra de substancias entorpecentes. No momento do crime, “Zu” vendeu uma paranga “pequena” para o pai da vítima, o que motivou uma briga que culminou na morte de Maikon.

A Polícia Civil em Vilhena representou pela Prisão Preventiva do suspeito, cujo mandado de prisão foi prontamente expedido pelo Judiciário local.

Josué Vicente de Lima encontra-se foragido e sua foto foi divulgada visando a sua identificação e localização por parte da comunidade  Rondoniense. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser feita através de ligação telefônica para os números (69) 3322-3001 ou  197 da Policia Civil, e 190 da Policia Militar.

Veja matéria sobre o caso

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/24/vespera-de-natal-violenta-homem-e-executado-a-tiros-no-setor-9/

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Ascom (Assessoria Regional do PC)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO