roupas  branca (3)Quem anda pela Avenida Major Amarante em Vilhena logo percebe que as vitrines das lojas mudaram após o Natal. Entraram as roupas claras entre elas branco e amarelo, que são consideradas às cores preferidas para o réveillon. O branco simboliza paz e harmonia, e o amarelo, a riqueza.

Segundo a vendedora de uma loja de confecções, Luana Marques, o branco ainda é a cor mais procurada pelos clientes vilhenenses para as festas de passagem de ano. De acordo com Luana, em dezembro, vende-se 30% a mais peças nas cores brancas que em outros meses do ano na loja em que trabalha.

Para a funcionária pública Marta Sousa Ferreira usar roupa branca no réveillo é fundamental. “Gosto de atrair boas energias nesse momento por isso sempre compro roupas brancas para toda a família”, revela Marta.

Já a dona de casa Valeria Mendes disse que vai mesclar a roupa amarela com branca. “Quero comprar uma blusinha branca e uma bermuda amarela para ver se consigo atrair para o próximo ano muita paz e dinheiro”, disse Valeria.

DSCF7280

roupas  branca (2)

DSCF7281

Texto: Redação

Fotos: Andréia Machado

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO