Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

flagra caminhoneiroO internauta Edson dos Santos de Abreu flagrou na manhã deste sábado, 28, um caminhoneiro trafegando acima do limite de velocidade em uma das Avenidas onde ocorre maior índice de acidentes em Vilhena, a Presidente Nasser.

“Pelas imagens dá pra se notar que o caminhão segue acima da velocidade permitida em vias públicas, pois eu e um amigo estávamos filmando logo atrás (imagem que aparece a moto) com o velocímetro marcando 60 Km/h  e mesmo assim não conseguimos ultrapassá-lo”, comentou Edson.

Uma moto, Honda Biz, que trafegava a frente do caminhoneiro é deixada para trás em questão de segundos.

“Eles são abusados demais no trânsito, acho um absurdo veículos de grande porte ficar trafegando em vias públicas. Muitas pessoas defendem, mais quero ver quando acontecer algum acidente envolvendo algum parente dos mesmos se continuarão com esse modo de pensar”, desabafou Edson que é habilitado na categoria AD e já exerceu a profissão de motorista.

Vale ressaltar que em pouco mais de um mês um motociclista sofreu um grave acidente nesta mesma avenida, após bater em uma carreta que atravessou a preferencial.

Relembre o acidente no link:

Motociclista escapa da morte ao ter moto arrastada por carreta

Veja o vídeo:

http://youtu.be/LqLNHGc5Hvs

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto e vídeo: Internauta

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO