Sirene-capa-1O acidente ocorreu na noite deste sábado, 28, na Avenida Marechal Rondon, próximo a balança que pesa carretas, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Carlos Eduardo da Silva, 18 anos, pedalava sua bicicleta pela Avenida Marechal Rondon, quando foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade.

De acordo com a vítima o condutor da moto não parou para prestar socorro, sua atitude foi ao contrário, fugiu do local deixando Carlos com ferimentos pelo corpo no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado levando o atropelado para o pronto socorro do Hospital Regional. Devido à escuridão no local a vítima não visualizou a placa da motocicleta, apenas disse que o veículo era uma CB 300.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa  

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO