banner 728×90 2

 

marido-capaO fato aconteceu na noite deste domingo, 29, na Rua 1513, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Geise dos Santos, 22 anos, falou a reportagem do Extra de Rondônia, que é moradora de Porto Velho e está junto com seu marido José Ribamar da Silva Santos, 32 anos, a passeio em Vilhena visitando parentes.

Entretanto, na noite deste domingo, ambos estavam na casa de sua irmã, e tomavam cerveja, em dado momento seu esposo se ausentou com a filha do casal de apenas um ano. Porém assim que voltou jogou a criança nas mãos da esposa e começou a discutir sem motivos aparente.

Segundo Geise, ela colocou a filha na cama para trocar a fralda e neste momento seu marido começou a dar socos e puxar seu cabelo, com isso ela se apossou de um guarda-chuva e desferiu um golpe no peito de José, causando um corte profundo, que por pouco não acertou o coração.

José Ribamar saiu correndo pedindo por socorro, vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e levou a vítima para o pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e ficou internado.

Geise foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada as autoridades de plantão.

marido-1

marido-4

marido-3

Imagem 022

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

  

banner 728×90 1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO