Luiz-capaA família de Luiz Antônio dos Santos, 56 anos, funcionário público municipal, lotado na Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), comunica com pesar seu falecimento ocorrido na cidade de Campinas- SP. Luiz era Operador de Máquinas, e há 28 anos trabalhava na Semosp.

Luiz Antônio estava acometido de câncer, e lutava contra a doença, foi para São Paulo tentar tratamento, mas não resistiu e faleceu na manhã deste domingo.

O corpo será transladado para Vilhena e será velado na Igreja Metodista Wesleyana, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao Parque de Exposições, a partir do meio desta segunda-feira, 30.

Cópia de TIO LUIS 1

Fonte: Extra de Vilhena

Texto: Carlos Franco

Foto: Álbum de Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO