video misterioso2video misterioso3A imagem foi registrada pelo sistema de vídeo de um celular. O aparelho pertence a um jovem que mora no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Ao perceber que há algo estranho, o jovem, que não quis se identificar, entregou o material ao Extra de Rondônia.  Na imagem misteriosa pode-se constatar um vulto, que aparece pelo lado direito superior e vai em direção ao lado esquerdo, onde some.

Segundo o dono do vídeo, a imagem não sofreu nenhum tipo de efeitos. Não há como comprovar tratar-se de uma assombração. Deixamos que os internautas do Extra de Rondônia tirem suas próprias conclusões.

 

>>> Veja o vídeo abaixo:

 

 

Texto:  Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO