Valdir Alberto animará o evento com o melhor do repertório gauchesco
Valdir Alberto animará o evento com o melhor do repertório gauchesco

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) é o ambiente adequado para a família vilhenense receber o ano 2014.

Nesta terça-feira, 31, é lá que ocorrerá o “Baile da Virada”, evento que terá à disposição – além de boa música – mesa de frutas, leitão assado e cabeça de porco.

O evento iniciará a partir das 22h00 e quem quiser se divertir terá apenas que desembolsar R$ 10,00.

Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir Alberto, que é cantor e apresentador de TV, explicou que a festa é direcionada às famílias como alternativa diferenciada de outros eventos que são promovidos na virada do ano. “As família terão conforto e muita diversão. Vamos dançar até o sol radiar”, explicou Valdir, que dentro do repertório estão as mais populares músicas dançantes ao estilo gauchesco.

Além de Valdir Alberto, também animará a festa o grupo “Pegada Fandangueira”. Melhores informações serão fornecidas através do telefone (069) 8466-8157.

 

Texto: Esteban Vera

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO