faca-capaJosé Benedito, 22 anos, foi morto no último domingo, 29, no distrito de Jacy-Paraná, distante cerca de 100 km de Porto Velho, após receber vários golpes de faca de um jovem de 19 anos, identificado como Valdir Nascimento.

De acordo com informações policiais, a vítima estava em um bar bebendo com uns amigos e se desentendeu com uma jovem. Testemunhas disseram para a polícia, que José teria agredido a tal jovem e saiu do local, sendo seguido por Valdir. Quando José chegou à frente do terminal rodoviário do distrito, Valdir o abordou e desferiu vários golpes de faca. A vítima caiu agonizando e morreu depois de dar entrada em um pronto atendimento.

A guarnição fez diligência em todo o distrito e conseguiu prender o acusado, que tentava fugir. Valdir foi levado para Central de Polícia e foi enquadrado no crime de homicídio.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO