À noite, parte de uma das principais avenida de Vilhena fica às escuras
À noite, parte de uma das principais avenida de Vilhena fica às escuras

Após o Extra de Rondônia apresentar uma matéria cujo título é “Mulher sofre queda de moto após bater em cachorro que cruzava via”, na última sexta-feira, 27, a caixa de e-mail oficial do site encheu de recados eletrônicos dos internautas que moram na região do acidente. O motivo? Falta de iluminação pública, um dos fatores principais que ocasionou o acidente.

Em um dos recados eletrônicos enviados ao site de notícias há uma sequência de fotos feitas durante a noite, no final da Avenida Paraná, mesmo local onde a motociclista Rosana Rodrigues da Silva, 31, se acidentou na sexta-feira passada. A moradora, que se identificou apenas como “Cilene”, disse que a além da falta de iluminação pública no local, o caminhão de lixo não passa no bairro há dias, causando mal cheiro e proliferação de moscas e insetos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO