Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-centro-capaO fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, no centro de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Agnaldo Rodrigues da Silva, 26 anos, dirigia um Volkswagen Gol de cor branca, placa BJC-1971/Colider-MT, seguia pela Rua Pimenta Bueno, sentido Avenida José do Patrocínio. Tinha como passageiros sua esposa Deise Queli Mariano dos Santos, 24 anos, a filha de dois anos e um casal de idosos.

Agnaldo estacionou seu veículo em frente a um estabelecimento comercial na rua citada, deixou a família dentro do carro e foi cuidar de afazeres.

Contudo, um automóvel Fiat Strada de cor vermelha, placa OHR-6138/Vilhena, estava encostado na calçada em frente ao comércio. O motorista do Strada engatou ré bateu na porta do Gol, desceu do veículo proferiu palavras de baixo calão as pessoas que estavam no carro e fugiu do local.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada chegando rapidamente, e de posse das informações registrou a ocorrência. 

acidente-centro-1

acidente-centro-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO