tragedia-capaA mãe, um adolescente e uma criança de cinco anos foram assassinados na madrugada desta segunda-feira, 30, no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim.

O bárbaro crime ocorreu na residência localizada a Avenida Dom Pedro I com Avenida 8, por volta de 00h15min. Segundo informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, encontrava-se a tarde e noite fora da residência na companhia do namorado, Tanus dos Santos, de 23 anos. Momentos antes ao fato o casal estava na Praça do Bairro Santa Luzia juntamente com os dois filhos de Luciene que chegaram do estado do Acre ao município de Guajará-Mirim neste sábado (28), para passarem a virada do ano com a mãe, Renato, a criança de 5 anos retornou para residência com a mãe e o namorado.

Vinte minutos aproximadamente que o casal chegou a casa, a mãe ligou pedindo para que seu filho o adolescente Elissandro, de 16 anos, fosse para a residência, assim como ligou solicitando que uma menor de idade filha de uma amiga fosse dormir em sua residência, momento que Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, amigo de Tanus chegou à casa de motocicleta para deixar o adolescente.

Ainda não se sabe o real motivo que levou Tanus a disparar um tiro de arma de fogo, pistola calibre 635, possivelmente primeiramente na cabeça do adolescente, seguindo os disparos na namorada, na criança e no amigo, todos atingidos na cabeça. Como Jokley demorou para retornar ao bar que administra na Praça do bairro Santa Luzia, dois adolescentes e a menor de idade chegaram a residência e encontraram Jokley agonizando, recebendo os primeiros socorros pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, minutos após o fato foi encaminhado as pressas para Porto Velho, devido a gravidade do disparo e perda de massa cefálica.

tragedia-2

tragedia-1

tragedia-3

tragedia-4

tragedia-6

tragedia-5

Fonte e Fotos: O Mamoré

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO