dengue 728×90 – 2

chupinguaiaO promoter responsável pela festa de virada de ano que acontecerá na praça Ataíde da Silva, em Chupinguaia, Wilson Carvalho da Silva, dono da empresa WM Distribuidora, entrou em contato com o Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 30, para desmentir a assessoria de imprensa do Prefeito, Vanderlei Palhari (PMDB) que enviou matéria à imprensa dando a entender que o chefe do executivo local estaria colaborando com o réveillon.

Segundo o organizador do evento, Palhari contribuiu apenas com duas caixas de som, e que o todo o custo operacional da festa está sendo arcado pelo comércio local, não pela Prefeitura, como a assessoria do prefeito sugeriu. “O comércio local não quer nem saber de ajuda da prefeitura, muito menos do prefeito”, disse o promoter do evento, que não gostou da promoção da prefeitura em cima do evento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO