Em outubro passado, um caminhão da prefeitura de Corumbiara foi flagrado transportando mudança particular de Vilhena para Corumbiara
Em outubro passado, um caminhão da prefeitura de Corumbiara foi flagrado transportando mudança particular de Vilhena para Corumbiara

Mais um carro oficial do município de Corumbiara é flagrado fazendo mudança particular. Desta vez, o carro pertence ao Idaron (Agência de Defesa Sanitária e Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia).

O caso foi flagrado nesta terça-feira, 30, pela Polícia Militar em Colorado do Oeste, através de denúncia anônima. Os policiais confirmaram que o veículo Hilux, placa NED 3800, de Porto Velho, de cor branca, estava efetuando o transporte de móveis particulares.

Na ocasião, o motorista do veículo se identificou como Nata Silva Amorim, que seria o chefe do Idaron em Corumbiara. Aos policiais, Nata informou que estava participando de uma reunião em Vilhena e que ao retornar à Corumbiara passou por Colorado do Oeste, onde efetuou o transporte dos móveis que são de sua filha, estudante do Instituto Federal de Colorado. Nata disse ainda que havia informado ao seu chefe substituto da agência de Vilhena, Jackson Soares, “que pegaria umas coisas em Colorado e conduziria até sua residência em Corumbiara”.

A polícia constatou que dentro do carro oficial também estava sendo transportada a esposa de Nata, identificada como Edna Carmo Soares, que diz ser funcionária da prefeitura de Corumbiara. Diante os fatos, foi dado voz de prisão ao agente e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado em condições físicas normais, juntamente com sua esposa. No carro estavam sendo transportados os seguintes objetos: um balcão de aço, uma geladeira e uma cama box de solteiro.

Este é o segundo caso confirmado pela polícia. O primeiro aconteceu no dia 02 de outubro passado, quando um caminhão da prefeitura de Corumbiara foi flagrado transportando mudança particular de Vilhena para Corumbiara. Na ocasião, o motorista do veículo afirmou que  o “frete” foi autorizado pelo vereadores locais. E até o prefeito Deocleciano Filho foi envolvido no caso.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO