Fernando-colonia penalO diretor da Casa de Detenção, Fernando Viana, confirmou na tarde desta segunda-feira, 30, que mais 50 apenados do regime semiaberto serão liberados para passar o ano novo com a família, em Vilhena.

Segundo Fernando o direito a liberdade provisória foi concedido para os apenados que tiveram bom comportamento ao longo do ano. No natal os mesmos 50 presidiários foram liberados para passar com os familiares.

Como pré requisito para a o direito a saída temporária, os apenados reincidentes tem que ficar 45 dias no semiaberto e os réus primários 30 dias, explicou Viana.

“Os apenados serão liberados a partir das 19 horas desta terça-feira, 31, e permanecerão com a família até o mesmo horário da quinta-feira, 02, já que os mesmos estarão trabalhando nesta data”, finalizou.

Destes 50 que serão liberados cinco são mulheres.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO