hotel portal (14)O hotel Portal do Norte está realizando uma grande promoção de “Ano Novo”. Recém-inaugurado o hotel conta com36 apartamentos, suítes, quartos simples e duplos, todos com ar condicionado e frigobar.

Segundo o relações públicas do empreendimento Moises Stevanelli,durante o mês de janeiro será oferecido uma promoção nos apartamentos de solteiro por R$70,00. Já no apartamento de casal o preço sai por apenas R$100,00, sendo que nos dois estão incluso café da manhã.

O hotel está localizado na Avenida Celso Mazutti, nº 1881, no bairro Bodanese. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321-2230.

hotel portal (16)

hotel portal (18)

hotel portal (2)

hotel portal (9)

hotel portal (10)

hotel portal (14)

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO