acidente-fatal-2A viagem entre pai e filho que seguia de motocicleta pela BR 364 da cidade de Buritis com destino a Ji-Paraná, foi interrompida na noite de ontem (30) na entrada do município de Jaru, em frente ao Residencial Savana Park.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o motociclista Luiz Carlos Jacob de 43 anos, que seguia conduzindo uma motocicleta Honda NXR Bros em companhia de seu filho, um jovem de 17 anos, foram atingidos frontalmente por uma caminhonete Chevrolet S-10 que seguia sentido contrário realizando uma ultrapassagem. O impacto aconteceu fora da rodovia uma vez que ambos os condutores no intuito de evitar a colisão frontal, saíram no mesmo sentido.

Luiz Carlos Jacob, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ali mesmo no local. Já seu filho milagrosamente sofreu apenas algumas escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado de choque, onde deu entrada no Hospital Municipal de Jaru, e após os primeiros atendimentos seu quadro clínico foi considerado estável.

Os ocupantes da caminhonete, sendo o condutor e mais três pessoas todas da mesma família, seguiam do estado de Goiás com destino a Guajará Mirim, onde passarão as festividades de fim de ano.

 

acidente-fatal-1

acidente-fatal-3

 

Fonte: Jaru Online

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO