rua de lama de vilhenaApós as fortes chuvas que atingem Vilhena desde o início da semana, moradores da Rua das Nações, no Bairro Embratel, reclamam das grandes poças de lama que dificultam o tráfego na via. No mês de novembro os moradores colocaram uma placa ao lado de uma poça que quase invadia uma residência com a seguinte frase: “Lagoa Zé Rover. Cuidado!”. Segundo a dona de casa Janaína Camila, de 25 anos, as placas foram retiradas por funcionários da Secretaria de Obras do município.

A dona de casa afirma que a rua foi encascalhada há 15 dias, mas não houve melhora e, pelo contrário, a situação teria piorado. “Ficou muito pior. Além disso, foi feita uma vala para escoar um pouco da água e como não tem sinalização várias pessoas já caíram”, conta.

 

Mário Márcio da Silva Lima, de 28 anos, afirma que a esposa também caiu de bicicleta por não ver o buraco feito na rua. Lima mora há dois anos no bairro e diz que a situação sempre foi a mesma. A casa onde mora tem algumas poças de água em frente, mas de acordo com o morador, o ponto mais crítico é a esquina com a Avenida Quintino Bocaiúva. “Essa água parada em frente de casa com alguns dias de sol seca, mas a outra não, é o tempo todo assim tenho que dar a volta na quadra para chegar em casa”, diz.

De acordo com Camila, além de aumentar o risco de doenças como dengue, os imóveis do local ficam desvalorizados.

 

Texto e Foto: Lauane Sena G1 RO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO