Katia-capa-01

Rafael da Silva Costa, de 21 anos, Claudiney Alves de Freitas, de 31, e Jânio Dias de Oliveira, de 32, são acusados de ter matado a jovem universitária Kátia Maria Saldanha, moradora de Pimenta Bueno.

O crime aconteceu na segunda-feira, 16, de dezembro. O corpo da jovem foi encontrado às margens da BR-435, que dá acesso a Colorado do Oeste.

 

Conforme informações policiais, eles roubaram o veículo da vítima e seguiram com ela até a agrovila Renascer, na BR-435,

onde decidiram matá-la, após ela ter reconhecido um deles. Após o crime, os criminosos seguiram em direção a Cuiabá, onde eles foram presos.

 

Nos vídeos abaixo, o delegado Arismar Araújo, de Pimenta Bueno, revelou detalhes do crime. Os acusados também deram a versão dos fatos.

 

DR. Arismar Araújo fala sobre o caso:

 

 

Jânio “Titéla” dá a sua versão sobre os fatos:

 

 

Rafael nega tudo e diz que não matou kátia:

 

 

Claudinei dá sua versão doa fatos e acusa Rafael:

 

 

Rafael fala o trajeto que fez com Kátia Saldanha:

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Vídeos: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO