images (1)Na madrugada desta quarta-feira, 01, virada do ano, o policial militar lotado em Cerejeiras, 3º BPM 4º CIA, Fabio dos Santos Lopes, em atendimento a uma ocorrência de vias de fatos, ao tentar separar o conflito, um menor que se encontrava de posse de um canivete desferiu um golpe na região dos olhos do PM Fábio. O policial militar foi conduzido ao hospital do município de Vilhena, onde foram prestados os primeiros socorros.

Pela manhã, o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, foi informado dos fatos e para agravar a situação, recebeu a denuncia de que a aeronave do Bombeiro GOA (Grupo de Operações Aéreas) estava sem condições para realizar a condução do PM Fábio, já que a aeronave estava sem combustível.

Às 10h30, Jesuino entrou em contato com o Capitão Marques, coordenador do CIOP, para informar sobre os fatos e também relatar a denúncia sobre a falta de combustível. O Capitão informou que o subcomandante da PM, Coronel Carlos, já estava tomando as medidas em relação ao combustível e que em cerca de 40 minutos a aeronave seguiria para Vilhena, com um médico. “Estamos acompanhando todos os procedimentos para o salvamento da vida do PM Fábio. Neste momento pedimos que todos os companheiros de farda orem pela vida do irmão, que estava realizando seu trabalho, enquanto toda a sociedade comemorava a entrada do ano novo junto à família e amigos”, finalizou Boabaid.

Fonte: ASSFAPOM

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO