menor-capaA adolescente A.S.S, 14 anos, foi detida pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 2, no Conjunto Orleans, em Vilhena.

Segundo informações policiais, uma viatura fazia ronda de rotina pela Rua Erminio Correa, quando os militares avistaram a menor ao lado de uma motocicleta Honda Biz 100 de cor azul, placa NBD-9241/Vilhena.

Ao perceber a presença da guarnição, a menor se comportou de forma estranha, com isso os policias desconfiaram e abordaram a garota.

A adolescente que tem passagem por posse de entorpecente, disse aos PMs que estava ali esperando uma amiga para entregar um aparelho celular. E quanto a moto ela não soube explicar. Em consulta pela placa foi constatado que o veículo era produto de furto.

Diante dos fatos a menor foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada as autoridades de plantão para providências cabíveis.

menor-3

menor-1

menor-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO