escola-capaO incêndio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 1, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus, localizado no final da Rua Salgado Filho, Bairro Areal, região Centro-Sul de Porto Velho, quando um grupo de bandidos invadiu o local e realizou o furto, em seguida pichou algumas paredes – com nomes como “COMANDO VERMELHO” e “PCC DA ESCOLA” –  e ateou fogo em uma sala.

O fogo só não se alastrou porque populares viram o princípio de incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou logo na escola e agiu rapidamente para debelar o fogo, que acabou destruindo totalmente a sala.

Alguns vizinhos da instituição reclamaram que a falta de segurança no estabelecimento de ensino tem facilitado a ação de bandidos, que estão barbarizando a escola. Alguns disseram que desde que a segurança foi retirada pelo Governo o local é alvo da bandidagem. Os bandidos fugiram do local e a polícia abriu investigação do caso.

 

escola-1

escola-2

escola-3

escola-4

Fonte: Rondôniaovivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO