Evelyn nasceu às 06h15 no Hospital Regional
Evelyn nasceu às 06h15 no Hospital Regional

A pequena Evelyn Eduarda de Assunção foi o primeiro bebê que nasceu em Vilhena em 2014.

As 06h15 dessa quarta-feira, 1, Andréia Neri de Assunção, de 25 anos, deu a luz no Hospital Regional, através de parto cesária, a menina que nasceu prematura pesando apenas 2.200 kg, e atualmente está na incubadora.

Emocionada, Andréia – que é moradora da cidade de Cerejeiras – afirmou á reportagem do Extra de Rondônia que o nascimento da filha no dia primeiro de janeiro foi uma surpresa. O nome da criança foi escolhido pelo pai, Genivaldo de Assunção, 28. “Quando ficamos noivos há anos, ele escolheu o nome da nossa filha”, disse Andréia, toda feliz.

Evelyn Eduarda é a primeira filha de Andréia que disse que mesmo despreparada com nascimento repentino está muito feliz por começar 2014 com a “herdeira”. “Ela foi apressadinha e nasceu de 36 semanas, mas estou feliz que ela esteja bem”, disse Andréia.

 

bebe 2

bebe 3

Andréia Neri de Assunção, mãe da pequena Evelyn, diz estar feliz com o nascimento da filha
Andréia Neri de Assunção, mãe da pequena Evelyn, diz estar feliz com o nascimento da filha

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO