homem-morto-capaO corpo de um homem identificado como Luiz Henrique Viana Pacheco de 20 anos, mais conhecido como “Bocão”, foi encontrado por volta das 17h30  desta quarta feira, 1, dentro de um poço no quintal de uma residência abandonada localizada na rua Maranhão setor 06, em Jarú.

Segundo informações, o proprietário do imóvel ao se dirigir ao poço para retirar um balde de água, encontrou o corpo da vítima e acionou a Policia. A vitima apresentava afundamento no lado direito do crânio, o que leva a Policia a suspeitar que Bocão possivelmente tenha sido assassinado com um golpe na cabeça e posteriormente desovado no local.

O poço possui cerca de 80 cm de diâmetro e corpo estava mergulhado na água de cabeça para baixo a aproximadamente 2 metros da superfície. Informações obtidas no local, com uma adolescente parente da vítima, fez com que a Polícia Militar conduzisse para a Delegacia de Policia Civil, dois suspeitos do crime.

Em depoimento os acusados divergiram em suas versões. Segundo um dos acusados, a vítima teria se desentendido com eles na noite da ultima segunda feira (30), se apossando de uma faca, ocasião que o mesmo teria sido apenas desarmado, versão esta também dada pelo outro acusado que apresentou definições diferentes sobre o desfecho da confusão. Os conduzidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente liberados.

 

Veja vídeo:

 

homem-morto-1jpg

homem-morto-2jpg

homem-morto-3jpg

Fonte: Jaru Online

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO