droga-capaO fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 2, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu chamado da gerente do Hotel Luz Brasil, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, onde a solicitante disse que no quarto do estabelecimento havia um homem gritando e pulando sem roupas, completamente nu.

Porém, por várias vezes o elemento abria a porta, e quando alguém se aproximava ele fechava. Assim que a guarnição chegou ao local e visualizou pela janela que o homem fazia uso de entorpecente.

Com o consentimento da proprietária os militares arrombaram a porta, mas o rapaz ficou furioso e passou a dar socos e chutes contra os PMs. Com cautela os policiais conseguiram imobilizar o agente. No quarto foi localizada uma paranga contendo quatro gramas de substância aparentando ser cocaína e alguns outros papelotes vazios, que provavelmente o elemento já havia usado.

Diante da situação o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi identificado como sendo Dione José Ferreira da Silva, 32 anos. Ele foi apresentando as autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO