Fernando-coloniaO diretor da Casa de Detenção, Fernando Viana, confirmou na tarde desta sexta-feira, 03, por telefone que dos 50 apenados do regime semiaberto que receberam o direito a liberdade provisória na virada do ano para passar com a família, uma mulher ainda não retornou à Colônia Penal.

Segundo Fernando o direito a liberdade provisória foi concedido para os apenados que tiveram bom comportamento ao longo do ano. No natal os mesmos 50 presidiários foram liberados para passar com os familiares, sendo que todos voltaram para a cela durante a data prevista.

“A detenta tem até as 19 horas de hoje para retornar ao regime fechado, caso isso não aconteça ela é dada como foragida”, explicou Viana.

Nenhuma ocorrência envolvendo o nome dos apenados foi registrada na delegacia de Polícia Civil até o momento.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO